O TERMO DE CIÊNCIA

  TERMO DE CIÊNCIA

 

 

 O termo de ciência é o aceite que o usuário faz no momento da emissão do boleto, sem ele não há como dar continuidade a emissão deste.

.

Ao realizar a emissão de um boleto para o usuário, é muito importante orientá-lo sobre a existência do termo de ciência, bem como as informações contidas.

.

 

INFORMAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE CIÊNCIA

 

ITEM 1 Natureza dos serviços prestados:

.

Orienta sobre os motivos pelos quais as vistorias são realizadas, a mesma informação conta na Postaria nº 590/2018 Artº 2º itens I,II.II e IV.

.

ITEM  2. Aceitação dos Termos:

.

Orienta sobre a aceitação dos termos, ou seja, como o usuário aceita os termos descritos neste termo.

.

ITEM 3. Agendamento dos Serviços:

.

Orienta passo a passo como o usuário procede com a emissão do boleto e o agendamento da vistoria. Ao todo são 8 itens descritivos.

.

ITEM 4. Pagamento e Reembolso

.

Este item orienta sobre como o usuário pode proceder com relação a solicitação de reembolso. Caso hajam duvidas, solicite que entre em contato com o atendimento ao usuário no fone 0800.392.4097.

.

ITEM 5. Prestação dos Serviços pela Concessionária

.

Este item orienta quanto ao tempo médio de vistoria e pontos de atendimento;

.

ITEM 6. Itens Avaliados Passíveis de Reprova

Orientações quanto aos itens verificados em vistoria. É importante orientar o usuário de que esses mesmos itens constam na parte superior do boleto, ficando de fácil acesso a identificação dos itens checados em vistoria.

.

ITEM 7. Requisitos para Realização da Vistoria

.

Orientações quanto aos documentos solicitados necessários para o atendimento.

.

IMPORTANTE: 

Deixar o usuário ciente de que o Termo de Ciência está disponível na pagina de agendamento no canto direito inferior e pode ser consultado a qualquer momento;

 

 

LEAVE A COMMENT