ATENDIMENTO AO USUÁRIO – ENTRADA

  PROCEDIMENTOS

ATENDIMENTO AO USUÁRIO – ENTRADA

 

Assim que o usuário chegar a unidade, atenda o com cordialidade, pergunte se está agendado e proceda da seguinte maneira:

 

  • CERTIFIQUE-SE  DO MOTIVO DA VISTORIA: Antes de iniciar o atendimento, pergunte ao usuário o motivo da vitoria , caso ele informe que deseja realizar o serviço para alguma finalidade que não compete a Sanperes, orienta-lo e não só prestar o atendimento caso ele insista. Porém deixe-o ciente de que sendo a vitoria realizada não haverá possibilidade de reembolso posteriormente ;

.

.

  • VERIFIQUE A PLACA NO SISTEMA:  Não inicia a vistoria antes de verificar se o usuário está devidamente agendado,bem como a unidade. A verificação das informações é de extrema importância, para evitarmos perda de tempo tato para o usuário quanto para a unidade. 

.

.

 

  • DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:  Certifique-se quantos aos documentos. conforme informações contidas na Resolução 14/1998 

1º DOCUMENTO DO VEÍCULO  CRV/CRLV – ORIGINAL -em caso de cópia somente colorida;

2º CNH – Do condutor, ORIGINAL, dentro da validade e categoria correspondente ao veículo que está sendo levado para a vistoria;

Caso o usuário apresente CNH vencida, precisa estar dentro do período de 30 (trinta) dias, após esse prazo somente com a apresentação do comprovante de pagamento;

Cópia somente para despachantes, desde que sejam coloridas, contendo o código do despachante e telefone de contato.

3º NOTA FISCAL –  Pra veículos de primeiro emplacamento ou leilão; Verifique a data de emissão da nota, caso esteja dentro do período de 30(trinta) dias, não é necessário realizar vistoria (exceto carretinhas)

4º PA2 –  Para vistorias que se destinam a segunda via de documento. O PA2 pode se emitido na unidade, mas é necessário ser descartado após a vistoria, ou ainda é possível orientar o usuário a trazer este documento. Ele poderá fazer a emissão nas agências de Vapt-Vupt ou solicitando a um despachante.

LEMBRE-SE o usuário não poderá ser impedido de realizar a vistoria caso não apresente este documento, verifique seu agendamento antes de orienta-lo a agendar uma nova data.

 

  • ENTREGA DO LAUDO/ PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:  Após finalização do processo de vistoria e digitação do laudo, certifique-se de que os documentos que fora recolhidos durante entrada estão sendo entregues.

Solicite ao usuário que confira seus documentos e principalmente o laudo/protocolo, se a placa condiz com seu veículo, finalize solicitando que assine a lista de entrega de laudo e lhe transmita as informações necessárias.

 

 

***

.

.

 

 

 

 

LEAVE A COMMENT