ABERTURA DE CHAMADO

  PROCEDIMENTOS

ABERTURA DE CHAMADO

 

 

Todos os departamentos que prestam suporte as unidades, realizam seus atendimentos através da ferramenta de chamados TOMTICKET no link  https://suportesanperes.tomticket.com/ no qual todas as unidades tem acesso através de um login e senha, disponibilizados pelo departamento de TI.

Ao abrir um chamado é importante que verifique qual a sua necessidade e o departamento que irá trata-lo, pois quando uma unidade abre um chamado para o departamento errado, implica no tempo de atendimento e resposta.

 

COMO FAZER A ABERTURA DE  UM CHAMADO

Faça acesso na página através do link   https://suportesanperes.tomticket.com/helpdesk , realize o acesso com o login e a senha fornecidos pelo departamento de TI e clique em Entrar.

 

Ao logar, abrira uma tela contendo seus chamados abertos e encerrados, para fazer a abertura de um novo é necessário clicar em  NOVO CHAMADO.

 

 

 

 Na sequencia o sistemá abrirá a tela para a escolha do departamento. Selecione conforme a necessidade. Caso tenha alguma duvida sobre, qual departamento atende a qual tipo de demanda, verifique através da categoria DEPARTAMENTOS, lá estará disponível o tipo de chamado a ser aberto para cada setor.

 

Ao finalizar a abertura do chamado, aguarde  resposta do departamento, que normalmente informará através dos campos correspondentes o procedimento a ser realizado.

Caso hajam dúvidas, entre em contato com o departamento em questão.

LEAVE A COMMENT