O QUE É O SUPORTE OPERACIONAL?

  SUPORTE OPERACIONAL

O QUE É O SUPORTE OPERACIONAL?

.

O suporte operacional é um departamento que presta atendimento aos colaboradores das 89 unidades da Sanperes.

.

 Com o intuito de realizarmos um atendimento padronizado,  é que as solicitações de correção, padrões de observação e afins devem passar por este departamento.

.

 Alguns atendimentos podem são realizados via chamada telefônica, as demais mediante chamado (protocolo), assim é possível mensurar as demandas e a necessidade de medidas corretivas.

.

O departamento de suporte operacional atual sob  as ordens da Diretoria Operacional e em conjunto com os departamentos de TI, OxxyNet, SAU e Supervisores Regionais.

.

QUEM TRABALHA NO SUPORTE OPERACIONAL

.

 Hoje a equipe de suporte operacional conta com três colaboradores sendo ,dois administrativos e um perito técnico. Ana Paula Corrêa, Luiz Guilherme e  Cristiano Gomes;

 .

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO DE SUPORTE

O atendimento é prestado  exclusivamente aos colaboradores das unidades Sanperes, por meio de chamados (protocolos de atendimento), telefone ou mensagem via aplicativo WhatsApp.

.

Os atendimentos via celular ou mensagens de whatsApp devem ser realizadas dos telefones corporativos, disponível em cada unidade.

.

 Havendo a necessidade, o atendimento será realizado via chamado, que deve ser devidamente preenchido (conforme orientações no texto CHAMADOS SUPORTE OPERACIONAL)

.

 Em caso de dúvidas a equipe atende nos seguintes contatos:

.

Ana Paula (62) 9949-5111

Cristiano Gomes (62) 9118-3210

Luiz Guilherme (62) 9839-7751

E-mail: suporte.unidades@sanperes.com.br /  luiz.suporte@sanperes.com.br

 

 

 

 

LEAVE A COMMENT